Eu testei - Linha Advance Techniques Styling Avon

quinta-feira, 1 de março de 2012

Mais um produto Avon na minha prateleira e no blog. Eu testei o Protetor Térmico e a Pomada modeladora da linha Advance Techniques styling Avon
Spray Protetor Térmico e Pomada modeladora Advande Techniques Styling Avon

Meus cabelos são ondulados e eu não tenho coragem de fazer definitiva no meu cabelo, apesar de gostar muito dos fios lisos, portanto tenho que apelar para o secador e a chapinha mesmo. O secador e a chapinha são danos térmicos que fazem com que o cabelo fique ainda mais seco e quebradiço, o que junto com as luzes, que são danos químicos, deixam meu cabelo uma palha, literalmente. Por isso, é importante que além dos cuidados em hidratação e corte, também é preciso usar um protetor térmico para minimizar os danos térmicos sofridos pelo cabelo. Eu uso este da Avon, que é baratinho e rende bastante. Dou uma "chiringada" de produto a cada mecha que vou usar, numa distância de 10 a 15 centímetros.

Acho que para saber se ele realmente funciona seria preciso uma pesquisa a fundo dos fios, então eu prefiro acreditar que seja melhor do que não usar nada. Quanto aos resultados visíveis, o spray deixa o cabelo cheiroso e mais solto.


Como não costumo fazer muitos penteados estruturados, a pomada modeladora acabou ficando na prateleira mesmo, na verdade nem sei se ela funciona realmente. Ela tem uma consistência bem firme, é transparente e o cheirinho é muito bom. Colocando no cabelo tem um efeito parecido com o de um "Hair Spray", pois o cabelo fica "duro" sem parecer "molhado" como o efeito do Gel. Acho que segura bastante o penteado e evita que ele "assanhe" durante a festa. (Eu ia testar no topete do meu namorado, mas ele passou no vestibular e rasparam a cabeça dele, então não foi dessa vez).


Eu indico o Spray Protetor Térmico para quem, como eu, usa e abusa do secador e chapinha. Já a pomada modeladora eu indico para quem realmente usa cabelos presos em penteados para o trabalho, por exemplo, pois o cabelo fica "preso" sem no entanto parecer molhado como o Gel. Pra mim, foi desnecessário.

Vocês já testaram algum desses? Qual o protetor termico que vocês usam? Me conta nos comentários.

Beijinhos,
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. aaa deve ser muito bom, ainda nao testei mas depois fiquei na curiosidade amiga.
    beijinhos **

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Ai menina comprei!
    Tb tenho essa opinião, o spray eh melhor nada, acho q eu vou fazer com NADA, se der no meesmo vou me estressar. Já a cera, ainda bem q nao comprei... Não tenho esse costume de cabelos presos e que precisem ficar quietos...
    Adorei a resenha. Beijos

    ResponderExcluir

Muito Obrigada por compartilhar sua opinião comigo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...