Lista de desejos - Novo kit de desempenho para olhos da Sigma

segunda-feira, 5 de março de 2012

 O novo Kit de pinceis de desempenho para olhos da Sigma, são novos pinceis projetados para a melhor qualidade de sua maquiagem por um precinho até camarada. O kit está a venda no site da Sigma por  $55. CONHEÇA A FUNÇÃO DE TODOS OS PINCÉIS DA SIGMA NESTE POST!



O kit contém 8 pinceis de maquiagem para olhos:

  • E11 - Semelhante ao E10, o novo pincel parece ser um pouco mais curto e afunilado que o antigo. Serve para fazer delineados finos e precisos nos olhos.
  • E16 - Semelhante ao E15, mais comprido que o antecessor, ideal para fazer delineados com produtos em gel, ou preparar a pálpebra com primer e sombras em creme.
  • E17 - Semelhante ao E15 e E16, pode desempenhar as mesmas funções com mais precisão.
  • E21 - Semelhante ao E20 e E55 (um meio termo entre os dois), é ideal para aplicação de sombras em pó ou em creme na pálpebra
  • E36 - Semelhante ao E35, este pincel tem as cerdas maiores e parece ser um pouco mais macio, ideal para fazer o esfumado perfeito.
  • E46 - Me pareceu semelhante ao E50 ou E60 em suas funções, a diferença é que esse novo pincel é mais longo e define um pouco mais a aplicação de iluminadores no canto interno dos olhos sem estragar outras aplicações.
  • E47 - Semelhante ao E46, mas com ma função de aplicar sombras escuras na pálpebra de forma precisa.
  • E56 - Também com as mesmas funções de aplicação precisa de sombra na pálpebra móvel.

Os pinceis novos foram projetados para a aplicação ainda mais precisa dos produtos de maquiagem nos olhos, como se fosse um aperfeiçoamento dos pinceis já existentes. Não sei ainda se são melhores que os antigos, ma assim que alguém postar uma resenha eu mostro para vocês. 


Clique AQUI para ir ao site da Sigma ou no banner da barra lateral.

Beijinhos,
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Muito Obrigada por compartilhar sua opinião comigo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...