Mari Recomenda

Antes de ser "autora" eu era leitora de blogs de beleza e moda, principalmente dos blogs de gente que eu conheço, portanto, acho importante indicar pra vocês os blogs que me inspiraram e me inspiram até hoje:


FABULOUS BY VIVIAN: A Vivian e as colaboradoras postam dicas de moda, maquiagem, penteados, receitas, e produtos em post e vídeos. Ela é mineira e mora nos "estrangeiro", e também é responsável pela lojinha FABULOUS STORE
BY FAFELLA : É a fofa da Rafa que também dá super dicas de maquiagem, cabelo, moda, receitas e produtos em post e vídeos. Ela é paraibana da terrinha e também mora nos "estrangeiro".

PERMITIDO PARA GAROTAS: O blog da Aureliana e Marjorie, duas paraibanas suuuper fofas, fala sobre moda e beleza com dicas maravilhosas e súper úteis até sobre "o que fazer com o pó quebrado". Super vale a pena conferir!

FASHION DELTA: Esse é o da cunhada, linda e autora do meu layout, que fala sobre moda principalmente. Mas ela também dá super dicas de maquiagem por lá. Confiram e encomendem o layout do blog de vocês pelo e-mail contato@fashiondelta.com

PAPO LEVE Blog das irmãs Priscila e Lívia Pontes que são feras na arte de se vestir. Lá também tem dicas de maquiagem e moda, e beleza em geral.

Comentários
0 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...