Tendência - Risqué no segundo dia de SPFW

domingo, 22 de janeiro de 2012

 Antes de começar este post, gostaria de agradecer a toda(o)s seguidores do Mari me Disse, e aos leitores que perdem um pouquinho do seu tempo pra ler as coisinhas que eu preparo com tanto amor, e mais ainda pra quem tem o carinho de comentar. Espero mesmo em breve conseguir realizar o primeiro sorteio em comemoração a marca de 100 seguidores em menos de 1 mês! \o/

O Segundo dia de SPFW no Lounge da Risqué foi assim:

FOTO: Lila Batista e Fernando Genaro. FONTE: http://www.facebook.com/RisqueOficial
As unhas das modelos e convidados no segundo dia do SPFW foram um pouco diferentes, desta vez surgiu um pouco de rosa, mas o resto foi basicamente o mesmo: Unhas Ombré, muito preto com gliter, Azul com preto e vermelho com preto, nada muito "chegay" (afinal, essas são as tendências de outono/inverno). A novidade ficou por conta das unhas inglesinhas (que é como a francesinha, só que com colorido no lugar do branco nas pontas), como vocês podem ver abaixo.

Unhas Inglesinhas. FOTO: Lila Batista e Fernando Genaro. Fonte: http://www.facebook.com/RisqueOficial
Para fazer a unha inglesinha não tem segredo, são os mesmos passos da francesinha, só que com colorido no lugar do branco nas pontas das unhas. Na foto, foram usados o Fast Fashion 01 da Risqué e o outro não foi divulgado, mas pela cor deve ter sido ou o nude, ou só base. Mas você pode fazer com diversas cores, inclusive diferentes neste verão o colorido ainda está em alta!

Unhas Ombré. FOTO: Lila Batista e Fernando Genaro. FONTE: http://www.facebook.com/RisqueOficial
Acima, as Unhas Ombré, que já tinham desfilado no primeiro dia de SPFW (Veja como fazer AQUI), e aí está uma outra opção com brilho nas pontas. Os esmaltes usados nesta foto foram o Preto Sépia e o Star da coleção Isabeli Fontana da Risqué.

Não pude deixar de notar os anéis lindos que decoraram as mãos dos presentes no evento, o anél de lacinho da primeira foto me deixou apaixonada, já quero! Separei uma foto pro final do post muito legal, prestem atenção nos anéis e na capinha do celular da modelo. Eu curti.

FOTO: Lila Batista e Fernando Genaro. FONTE: http://www.facebook.com/RisqueOficial
Me contem aí nos comentários o que vocês acham sobre as unhas desses 2 dias de SPFW, e as tendências pro outono/inverno. Eu curto muito as novidades, mas não fico ligada das cores de inverno ou verão, uso tudo a toda hora.

Beijinhos,
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Oi!! Amei seu blog, e já virei sua seguidora!! Também te espero no meu cantinho e se gostar me siga, vou adorar receber a sua visita! Beijão ♥

    www.todacharmosa.com

    ResponderExcluir
  2. oi flor, amei o blog,os esmaltes sao mara ja estou seguindo, segue de volta?
    http://anaclaudiablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. boom, primeiramente eu ameei seu blog ele tem um layout m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o, eu ameei o post tambem as unhas são incrivelmente liindas de mais!!
    ja estou te seguindo e espero vc em meu blog!!
    http://isafashionista.blogspot.com
    BjoosIsah e Obrigada!!

    ResponderExcluir

Muito Obrigada por compartilhar sua opinião comigo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...