Eu testei - 3 minutos milagrosos Pantene

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

No verão os cabelos ressecam e perdem o brilho com a exposição diária ao Sol, portanto é importante mantê-lo sempre hidratado e protegido. Estou nessa "vibe" de "tratamentos milagrosos", e encontrei as ampolas de tratamento na Pantene no supermercado.


Comprei o trio que vem nessa caixinha por R$12,99 nas Lojas Americanas, achei o preço super amigo. A ampola 3 minutos milagrosos da Pantene tem a proposta de reparar 3 anos de danos químicos em um dia, protegendo contra novos danos e hidratando muito mais o seu cabelo. Ele tem ingredientes condicionadores 3 vezes mais concentrado que outros condicionadores da marca, então se você já usa Pantene, perfeito! 


Super pontos para a caixinha que vem super organizada e a embalagem ótima. Como meu cabelo é grande, é recomendado usar uma ampola inteira por vez, mas fiquei imaginando como faz pra quem tem cabelos curtinhos, pois apesar de ter essa pontinha, não consegui fechar novamente.

Instruções da caixinha

Lavei os cabelos com  Shampoo e condicionador Color Radiante Pantene Pro-V, e segui o resto dos passos. Acho que passei um pouquinho mais de 3 minutos, pois fiquei desembaraçando os cabelos com os dedos, e apesar do meu cabelo ser super rebelde, consegui facilmente. O cheirinho não é lá tão significativo.

Desculpem a qualidade, a luz dentro do banheiro era péssima.

O produto é cremoso, na cor branca, e super concentrado. Se você tem cabelão cheio como o meu, vai ter a impressão de que uma ampola não dá, mas dá sim, é so ir aplicando aos poucos e deixando a quantidade bem uniforme, começando pelas pontas.
Após o uso da primeira ampola meu cabelo desembaraçou super fácil. Deixei secar ao natural e ele ficou muito macio e comportado. No dia seguinte ele estava ainda mais lindo, as pessoas elogiaram e ele estava sem escova nem chapinha. Aprovei!

O que mais gostei:
  • Deixou meus cabelos mais macios que o normal
  • Ótima consistência
  • Quantidade econômica
  • Praticidade
  • Preço


Opinião crítica: Pra mim só faltou mesmo um cheirinho mais significativo, pois gosto de coisas cheirosas, mas muita gente vai discordar comigo, pois cheiros muito fortes acabam por provocar dor de cabeça em algumas pessoas. É pra quem tem cabelo seco/desidratado, quem tem cabelo misto não chegue perto da raiz, pois o cabelo fica brilhoso e se for oleoso vai parecer mais oleoso. Super indico.

Alguém aí já usou? Me conta nos comentários!

Beijinhos,

Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. ai que maravilha!
    eu estava doida pra comprar, mas estava com medo de não funcionar xD
    Adorei !

    Beijos da ♥ Amy | BLOG |

    ResponderExcluir
  2. Eu vou testar!! Bjs, Julia.

    www.firulasdebolso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Essa nova linha ta sendo bem falando pelas blogueieras. Ainda n usei mas vou procurar aquirir a minha! =)
    Mt bom o post, adorei
    Beijão
    Meu blog - http://femininaesofisticada.blogspot.com
    Indicação - www.puraseducaoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. @Amy KuroNeko Se o seu cabelo é seco como o meu, e principalmente quimicamente tratado, se joga! Meu cabelo se deu super bem.

    ResponderExcluir
  5. @Luanna Garcia Pois é... vi a indicação por aí e quando vi não resisti. Hidratação em casa e rapidinha, tem melhor? Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu comprei também e amei, ficou super macio e brilhoso, beijinhos.
    http://www.descontraidas.com/

    ResponderExcluir
  7. Estou doida pra testar!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir

Muito Obrigada por compartilhar sua opinião comigo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...