Maquiagem - Como fazer o côncavo sem mistérios.

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

No mundo da maquiagem, a marcação do côncavo ainda é um mistério. Muitas blogueiras já ensinaram como fazer a marcação e de tanto assistir a vídeos, finalmente entendi que não existe fórmula para maquiagem nenhuma, pois cada um tem um tipo de olho e não dá muito bem pra seguir a risca todas as dicas dadas. Tudo tem que ser visto como forma de inspiração.
 O "côncavo" é a parte mais fundinha do olho, mas a técnica de maquiagem pede que o concavo apareça quando você está de olho aberto. Quem tem a pálpebra caidinha, precisa fazer o côncavo com o olho aberto para saber exatamente ode é a linha acima do olho. É perfeito para quem tem o olho gordinho como o meu.

Nas fotos acima dá pra perceber que você pode fazer o côncavo como quiser, dependendo do tipo de maquiagem que você deseja: marcado, puxado, esfumado... O ideal é você usar um tom mais escuro que o da pálpebra nas maquiagens mais pesadas, e mesmo nas maquiagens mais leves, use um tom neutro acima do tom da sua pele para suavizar a impressão de olho inchado.

De todos os vídeos, aquele que ensina mais fácil e divertido é o da Paola Gavazzi do "Truques de Maquiagem". Veja o vídeo abaixo e se joga no côncavo!


Gostaram? Divertida ela, né? Me conta nos comentários.

Beijinhos,
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Adorei o post, seu blog é mto fofo,
    beijinhos
    http://www.descontraidas.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei sou péssima pra fazer isso, mas depois de hoje acho que vou melhorar ! SZ
    Vivý
    http://vivyphany.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei Mari,um concavo bem esfumado é tudo,acho lindo!!!Bjuu

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog, já estou seguindo!
    beijos,

    http://lindaefloriida.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Muito Obrigada por compartilhar sua opinião comigo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...