Esmalte da Semana: Grande Atração, Colorama.

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Olá pessoal, o assunto de hoje é esmaltes, e o esmalte da vez é o Grande Atração da Colorama, que faz parte da coleção "Respeitável Público" da marca.

Coleção Respeitável Público da Colorama
Eu estava no supermercado quando vi o vidrinho lá penduradinho e foi amor à primeira vista! Coloquei ele dentro do carrinho e fiquei esperando a oportunidade perfeita para usá-lo. A oportunidade chegou e eu estou simplesmente decepcionada. =/

Imagem do blog "Entre meninas e esmaltes" (estou sem câmera e não pude fotografar minhas próprias unhas, quando conseguir uma, posto no twitter pra vocês)
A cor é muito linda, muito linda mesmo, mas infelizmente a textura do esmalte "caga" a coisa toda. Como no próprio vidrinho diz, ele é muito cremoso o que faz com ele tenha uma consistência um pouco grossa, como os esmaltes de única camada, sem no entanto, ter a mesma cobertura. Quando passei a primeira camada, (sempre passo a primeira fininha) ele não cobriu muito bem, marcando a linha das cerdas do pincel, já na segunda camada ele ficou grosso e não passou bem por cima da primeira. O resultado ficou "bom" com as duas camadas, mas se ele não fosse ficar tão grosso, eu passaria a terceira. Muito chatinho pra passar, tem que ter muito cuidado pra não manchar, e eu gosto de esmalte que facilite a vida, não que dificulte. É uma pena, pois a cor é linda linda mesmo.

Mas não chorem meninas, fiz uma pesquisa antes de postar e descobri que existem outras cores MUITO parecidas como: o Apuros em Miame da Risqué, o Valentina da Rivka,  o Rosa Tropical da Colorama, o Top Less  da Elke e o Castelo de Areia da Avon. Ainda não testei nenhum deles, mas assim que tiver um, posto pra vocês verem como é parecida a cor.

Eu vou passar bem longe, por um bom tempo, dos esmaltes cremosos da Colorama. =/ Quem já pintou com essa cor ou com as outras, me conta o que achou nos comentários.


Beijinhos,

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Que pena é uma cor tão bonita, mas que bom que tem cores parecidas em outras linhas. Para mim é muito difícil passar esmalte pois tenho alergia :( quando vocc puder fazer um post dando dicas para pessoas alegres eu vou gostar muito ! ótimo post beijão !
    By: Vivý Phany
    twitter @Vivy_Ferrero
    blog: http://vivyphany.blogspot.com/2011/12/voce-sabia.html#comment-form

    ResponderExcluir
  2. Ótima idéia Vivy! Pensarei em fazer um post sobre alergias.

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho o fantasia e a cor é linda quanto esse seu *-*
    To seguindo vc aqui, depois vai la no meu e faz o mesmo?
    Beijão
    http://femininaesofisticada.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito Obrigada por compartilhar sua opinião comigo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...