TOP 5 dos perfumes

domingo, 1 de janeiro de 2012

FELIZ 2012 pessoal! Este ano vem pra mim cheio de esperança e boas vibrações, e uma das novidades é o bloguito, mas vamos logo ao que interessa:


O primeiro assunto do blog é perfume, e vou falar pra vocês dos meus perfumes preferidos.
Eu não gosto de perfume muito doce, minhas fragrâncias preferidas vão do frutal, floral, cítrico ao levemente amadeirado. Aí vai uma listinha do meu TOP 5 no mundo dos perfumes:




Na ordem em que eles aparecem na foto:

Narcizo Rodrigues - Foi o último dos 5 que eu conheci, mas imediatamente ele passou a ser o meu favorito, liderando o topo da lista! É um Musk Egípcio que assina a carreira de Narciso desde o início. Basta algumas borrifadas para deixar todos a sua volta perguntando que perfume maravilhoso é esse.

EscapeA fragrância é floral frutal, com uma pitada de aroma marinho. Foi o primeiro perfume da lista a roubar meu coração, nunca tive um, de fato, mas sempre roubava um pouquinho do banheiro da minha madrasta.

Dolce & Gabbana The OneFloral oriental, possui notas de cabeça de mandarina, bergamota e pêra. Primeiro eu provei o Dolce & Gabbana, depois ganhei esse de presente do namorado e me apaixonei mais ainda. 

Dolce & GabbanaCítrico floral, suas notas combinam flor de laranjeira, hera, jasmim, baunilha e sândalo. Quem nunca ouviu falar desse perfume? Eu sempre fui louca pra ter um pela sua fama, que na minha opinião é merecidíssima! 

CH CH - Minha cunhada tem esse perfume, e uma vez eu "roubei" umas borrifadinhas na hora de sair. Foi paixão à primeira "cheirada". Ainda não tive um, mas com certeza é a minha 5ª opção de perfumes favoritos.



Todos Eles podem ser encontrados no site da SAK'S que foi de onde eu peguei as referências. Clique em cima da imagem para conferir o site, que por sinal é maravilhoso. Quem já conhece e já comprou alguma coisa de lá, comenta aqui se teve algum problema com o site.

Não esqueçam de me contar qual o TOP 5 dos perfumes de vocês, ou o que vocês estão usando ultimamente.

Espero que tenham gostado e não se esqueçam que ainda essa semana teremos um sorteio de inauguração aqui no blog. Não percam tempo, sigam logo o Mari me Disse e aguardem as novidades!



Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Oi, estou seguindo o seu blog, segue o meu também? http://belamalicia.blogspot.com/

    Eu adorei o Dolce & Gabanna Te onde, o CH CH da Carolina Herrera é bom também, mas nada melhor do que Nina by Nina Ricci e Chanel mademoiselle, são perfumes docinhos, eu particularmente adoro.

    ResponderExcluir
  2. Oi Katiuce... Eu não sou muito chegada nos perfumes doces =/ Mas me parece que eles dois são a preferencia geral. Beijos e vou seguir sim.

    ResponderExcluir
  3. Amei a dica e perfumes! já estou te seguindo ! me segue de volta ? http://vivyphany.blogspot.com
    twitter : @Vivy_Ferrero

    ResponderExcluir
  4. Sou homem e adoro muitoo outro como o Emporio Armany e Paco Rabbane também são ótimos porém para homens.

    ResponderExcluir
  5. Gostei muitos dos perfumes, principalmente o CH CH.
    Estou seguindo seu blog, segue de volta?
    http://uniaogeek.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. O narciso eh meu queridinho tbm! Uso na diária e a fixação eh incrível! O The One eh outro amor tbm!!! Uso muito os dois!!! Adorei o post e o blog Mari, parabéns!

    Livia Laeny

    ResponderExcluir
  7. O narciso eh meu queridinho tbm! Uso na diária e a fixação eh incrível! O The One eh outro amor tbm!!! Uso muito os dois!!! Adorei o post e o blog Mari, parabéns!

    Livia Laeny

    ResponderExcluir

Muito Obrigada por compartilhar sua opinião comigo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...