Novidade - Curso de automaquiagem e profissionalizante com Kennedy Santana.

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Essa é para as meninas de João Pessoa e cidades vizinhas que ainda tem algumas dúvidas, ou não conseguem se maquiar sozinhas como as blogueiras do Youtube: Curso de automaquiagem com Kennedy Santana! O investimento é de apenas R$80,00 e são 3 dias de curso com duração de 2 horas. As turmas são reduzidas para que você possa aprender passo a passo como se maquiar sozinha. Corra e não perca essa oportunidade. Veja mais informações no folder abaixo.

Clique aqui para visitar a fanpage do Kennedy Santana no Facebook

E pra você que já sabe se maquiar  e deseja se profissionalizar, o Portal da Beleza Kennedy Santana te dá a  oportunidade!!! Curso Profissionalizante de Maquiagem Social. São 25 horas de curso e cada aluno ainda ganha um Kit com 7 pinceis para começar a trabalhar. Não dá pra ficar de fora! Clique no folder abaixo para mais informações.

Clique AQUI para mais informações!

O Portal da beleza Kennedy Santana está com uma super promoção de inauguração! Corre que ainda dá tempo, é apenas esse mês!







OBS.: Gostaria de agradecer pelo sucesso inesperado do blog Mari me Disse, pois apesar de não ter muitos seguidores, mesmo sem atualização o blog ainda tem uma média de 250 visualizações por dia! Isso me dá muito incentivo de voltar a postar, então vou tentando voltar devagarinho por aqui.


Beijos, Mari.

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Oi Mari,

    Estes curso de automaquiagem são ótimos para quem está iniciando no mundo das makes ou para profissionais que precisam aprender a se maquiar de maneira adequada! Ou mesmo pra sair um pouco da rotina. conhecer gente nova e aprender algo divertido, não é mesmo?

    Criei um blog a pouco tempo, ficaria feliz em recebê-la por lá também:

    www.bloganneoliveira.blogspot.com

    Beijos da Anne.

    ResponderExcluir

Muito Obrigada por compartilhar sua opinião comigo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...