Eu testei - Máscara the Falsies Volum Express da Maybelline

domingo, 8 de julho de 2012

Finalmente comprei umas das máscaras que eu mais desejava, a The Falsies Volum Express da Maybelline. Fiquei dias estudando qual das duas era a melhor, a amarelinha ou essa roxinha, e pelo que li acabei comprando a roxinha.


Ela promete deixar os cílios alongados e volumosos, com o aspecto de cílios postiços, e vem nas versões a prova d'água e tradicional.

Muitas blogueiras preferem não usar a máscara à prova d'água alegando que ao retirar, é possível que alguns cílios caiam junto, pois ela tem uma composição "ciliconada" que gruda nos fios e ao retirá-los. Eu, particularmente prefiro usá-las, pois evita aquele efeito "panda", caso ocorra algum imprevisto (chuvas, por exemplo).

O aplicador é curvadinho, indicado para deixar os cílios curvados e alongados, já que na teoria, ao aplicar, ele alcança todos os cílios a partir da raiz, acompanhando o formato da pálpebra. As cerdas são curtinhas e molinhas, o que faz com que ele retenha bastante produto, aumentando o volume dos cílios.


O que eu achei?

Bom, na verdade minha opinião sobre rímel nunca muda muita coisa. Pra mim, nunca houve um rímel que realmente fizesse um efeito diferente de todos os outros. Tenho os cílios curtos e relativamente claros, então o efeito fica bom com qualquer rímel para o dia-a-dia.

Sobre a propaganda que o The Falsies faz, não achei nada de impressionante. Não fiquei com aspecto de cílios postiços e nem nada tão diferente de qualquer rímel da Avon que eu já tinha usado. A única diferença que eu encontrei, de fato, foi no aplicador, que deixa os cílios com aspecto mais volumoso por reter muito produto. Se não tiver cuidado e paciência para aplicar, gruda tudo e fica horrível.

Fazendo um balanço geral, eu adorei! Mas ainda não achei o rímel que me fez suspirar. E vocês?

Aqui vai um vídeo da amiga @fafella do By Fafella, que fala um pouco mais do The Falsies e outros produtos que ela testou e gosta. Vale a pena conferir.




Yes! Tô de volta!!!

Beijinhos,
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Eu comprei esse mês e usei somente duas vezes até agora pq simplesmente eu NÃO consigo remover de jeito nenhum!!! Alguém pode me dar alguma dica??? Acho que o destino dela será o lixo. Chego a ficar com os olhos irritados de tanto passar removedor de maquiagem específico para os olhos e mesmo assim não sai totalmente. Se é pra ser desse jeito, prefiro as mais de "pobres" do avon mesmo, pelo menos não me dão problema nos olhos. Juliana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, realmente a máscara não sai completamente e depois dela, finalmente eu entendi pq as blogueiras que usam produtos importados não indicam as máscaras a prova d'água. Eu passo uns 3 dias com resquícios de rímel nos meus cílios, e se tentar tirar muito deve acabar tirando os cílios junto. As unicas máscaras a prova d'água que saem no final do dia com removedor são as da Avon mesmo. Obrigada pelo seu comentário!

      Excluir
  2. Meninas, o Falsies sai tranquilamente com o próprio demaquilante da Maybeline, um com o nome "Moisturizing", é bem oleoso e remove bem, aí depois é só lavar bem o rosto e olhos e usar outro demaquilante mais sequinho (o da avon é bom, mas tem uma da Neutrogena, que vende no Carrefour, custa uns 22 reais e rende pra caramba, dá pra usar por uns 3-4 meses se for você sozinha, com maquiagem pra remover todo dia). Minha máscara preferida é uma da Boticário Max Cils 3D, pra mim não tem melhor, ele deixa meus cílios, loiros e poucos ENORMES e pretos. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Humm, vou testá-lo em breve, Bárbara! Sempre acho que rímel só pinta kkkkkk. Beijo

      Excluir
  3. Eu uso essa mascara e simplesmente amo, mais obvio que para ocasiões mega especiais porqe realmente a mascara fixa de uma maneira que fica uns 5 dias com resíduo dela. Mais quando coloca o demaquilante no disquinho de algodão deixa um pouquinho em cima que a remoção é mais simples.
    Adorei o seu blog, comecei a seguir hoje é já estou amando
    -
    http://loucaspelouniversofemino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito Obrigada por compartilhar sua opinião comigo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...