Bijouterias - Maxi Colar e Shambala de strass

sexta-feira, 20 de abril de 2012

 Abrindo o marcador de "bijous" do bloguito, venho mostrar para vocês duas aquisições que estão super faladas na blogosfera ultimamente, que são os maxi-colares e as pulseirinhas shambalas.


O Maxi Colar veio diretamente da "lojinha" recém criada da minha amiga Flávia Barros, e eu super indico para vocês o trabalho dela. No final do Post vou deixar imagens de outros colares e pulseiras que ela faz e vende no facebook.

Os maxi colares vieram para dar vida ao colo feminino num look que poderia ser básico, substituindo a recente moda dos lenços, que faziam o mesmo trabalho. A tendência agora é minimizar o brilho das roupas e investir nos acessórios, ou usar roupas que já tenham acessórios aplicados, e a aposta está justamente nas golas.



As Shambalas também estão em alta. São pulseiras artesanais feitas de courinho, linha ou tecidos trançados com pedras, strass ou correntes. Essas duas ganhei da minha "cunhada" linda Layse, mas você também pode comprar com a Flávia Barros. Fica um charme com relógios ou combinadas com outros tipos de shambala.

Abaixo algumas fotos dos acessórios que Flávia Barros faz por encomenda. Ela mora aqui em João Pessoa - PB. Quem é de fora pode conversar com ela pelo facebook e ver se ela aceita encomendas para fora. Os preços dos colares estão entre R$45,00 e R$65,00 e todos são muito perfeitos. O meu veio com um fecho ruim e ela foi de 7 horas da manhã com alicate na mão consertar no meu trabalho, portanto, confio, recomendo e uso!







Espero que tenham gostado.


Beijinhos,
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. muito lindo
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esses colares e pulserinhas são um charme,
    acho que deixa o look super lindo,
    beijinhos Mari

    http://www.descontraidas.com/

    ResponderExcluir
  3. babei, muita gente comentando sobre esses maxi colares e as pulseirinhas acho lindo quando as pessoas misturam 2 ou 4 com o relógio igual como vc fez quando misturam mas acho estranho shaushaushau tô seguindo seu cantinho me segue tbm bjooo:) www.melcravo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ta um luxo, todas lindas! Amei *-*

    Beijos, Bia.
    woman-decides.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não entendo muito de moda mas até curto alguns maxi colares, só não curti muito as pulseirinhas, mas cada um tem seu gosto né. Um abraço, visite meu cantinho.

    http://patricionico.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Muito Obrigada por compartilhar sua opinião comigo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...