Eu testei - Seda Cocriações: Cachos Comportados e Definidos

sábado, 17 de março de 2012

Final do mês passado eu recebi da Seda uma necessaire com o Shampoo e o Condicionador Seda Cocriações com tecnologia Nutri-Seladora de Cachos.




Eu me cadastrei no site da Seda (http://www.seda.com.br/), onde eles perguntam que tipo de cabelo você tem, e por isso recebi este presente. Segundo eles, funciona como um sorteio. Eu aconselho vocês a se inscreverem também para quem sabe ganhar esta maravilha!


No cadastro eu coloquei que meus cabelos são ondulados, por isso recebi o shampoo para Cachos Comportados e Definidos, que foi o que eles acharam que daria mais certo para o meu cabelo, embora eu discorde um pouco. Quero muito testar o roxinho para cabelo liso para ver se estou certa.

A embalagem é super econômica! É enorme e contém 350ml, o que pra mim dura bem uns dois meses pois lavo meus cabelos de duas a três vezes por semana sem eles ficarem oleosos nem com aparência de sujos. O cheiro também é uma delícia. Fazia muito tempo que eu não usava shampoo da Seda, muito tempo mesmo, bem antes de eles começarem a criar esses novos shampoos com cabeleireiros famosos.



Tanto o Shampoo quanto o condicionador são da cor branca (que segundo a Tia Paola Gavazzi do TDM, caracteriza shampoo de tratamento), e a consistência do condicionador é firme, já o shampoo nem tanto. Nos cabelos o shampoo faz bastante espuma, o que é bom, pois pra sentir que meu cabelo foi lavado, o produto tem que espumar bastante. O condicionador também teve ponto positivo durante sua aplicação, pois consegui desembaraçar meus cabelos com os dedos durante a aplicação (meus cabelos são rebeldes para desembaraçar).


E sobre os resultados, o que eu achei? Bom... demorei para postar a resenha justamente porque estava esperando usa-lo por um mês, para poder falar algo mais concreto. Lembrando que não usei a linha completa, apenas o shampoo e condicionador, e fora os dois produtos da marca, com o cabelo já seco, usei o meu reparador de pontas para ajudar a modelar. Não usei chapinha nem secador esse mês inteiro. O resultado que obtive nos meus cabelos foram completamente normais, ou seja, os mesmos que vinha obtendo com o outro shampoo que estava usando, nada de novo. Como meus cabelos não tem cachos formados, não notei nenhuma diferença quanto a "selagem" prometida durante o processo de secagem do cabelo, ele continuou secando todo doido, como sempre. Meus cabelos são ondulados, e não cacheados, por isso acho que talvez eu devesse testar o shampoo para cabelos lisos, para quem sabe eles secarem bem comportados. A seda deveria criar um shampoo para cabelos como o meu, que nem são lisos, nem são cacheados, e sofrem muito preconceito no mercado, fica a dica! Fora isso, desembaraça fácil e fica super sedoso, brilhoso e cheiroso.

Um dos motivos pelos quais eu deixei de usar seda antigamente, foi porque comecei a notar que com dois dias depois de lavado, meu cabelo ficava fedendo, e com outros shampoos isso não acontecia, meu cabelo mesmo sujo não fedia. Minha cabeleireira na época me disse que isso se devia ao fato dos produtos da Seda terem amônia na sua composição, e eu não sei se é verdade, mas deixei de usar. Esperei até quatro dias sem lavar o cabelo dessa vez, e não senti odor nenhum! Não sei que composto foi retirado, mas finalmente quebrei meu preconceito com a Seda por não deixar meus cabelos fedorentos quando sujos. 


Ah, e esta é a necessaire que veio junto. Linda! Amei!.

Beijinhos,
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Parece ser ótimo, mas não sei o q acontece, mas meu cabelo não se da muito bem com a linha ceda.



    BjinhOos

    @SanRodriguesS2

    Page do blog: http://www.facebook.com/modabelzaemuitomais

    http://www.sanrodriguess2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm não usava a um bom tempo... Mas juro que ta valendo a pena. Beijos

      Excluir

Muito Obrigada por compartilhar sua opinião comigo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...