Onde comprar? - Paletas de Sombras

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Segundo as estatísticas do blog, o post mais visto até hoje, com média de 5 visualizações diárias, é o que eu falo sobre as Paletas de Sombras de 88, 120 e 180 cores. (CLIQUE PARA VER O POST).
Por isso, resolvi unir o útil ao agradável e falar das paletas que a nossa lojinha parceira Cherry Secrets disponibiliza pra gente comprar por lá. Adoro o layout da Cherry que me facilita dando apenas prints. Clique na imagem para ampliar.

Print da Cherry Secrets. COMPRE AQUI
Os preços variam de R$38 a R$92 e as marcas são ótimas. Todas as paletas são super bem faladas na blogosfera em questão de durabilidade e pigmentação. Eu curto as paletinhas menores, pois você pode ir comprando as cores que você mais usa, já as paletas maiores é capaz de ter alguma que você nunca vai usar (embora seja uma tentação). A Cherry vende todos os tipos de maquiagem, inclusive MAC e outras marcas importadas!

Ótimos os preços, né? E tem mais! Usando o código 0C7BAACBD964  as leitoras do Mari me Disse ainda ganham desconto! Aproveitem meninas! Clique na imagem abaixo para ir à loja!


Beijinhos,
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Muito Obrigada por compartilhar sua opinião comigo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...