Lista de Desejos - Novo Kit Spa Solucions da Sigma (lançamento)

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Vocês se lembram do  Cleansing & Polishing Tool? É aquele aparelhinho da Sigma para limpeza, esfoliação e polimento diário da pele que eu falei para vocês NESTE POST AQUI. Quando falei dele pra vocês naquele post, coloquei também um vídeo da Kah, do Blog E aí, beleza?, onde ela fala do aparelho e menciona seu desejo de que a Sigma lançasse uma escova ainda mais macia que a que eles já disponibilizavam, pois para peles realmente sensíveis, ela não era tão macia assim. 

Eis que então a Sigma atendeu não só ao desejo da Kah e de tantas outras meninas que também têm a pele do rosto super sensível, como também lançou outras opções para nos deixar de queixo caído e o bolso coçando.
Kit Spa Solucions da Sigma


 É o novo Kit da Sigma Spa Solucions, que veio para complementar o Cleansing & Polishing Tool. O kit é composto por três anexos exclusivos para limpeza e polimento da pele.

Escovas do Kit Spa Solucions da Sigma 


A escova extra-macia de silicone é um anexo indicado para fazer a limpeza frequente da pele extra-sensível. Ela parece ser mais macia que a escova de cerdas macia que o Cleasing & Polishing Tool já disponibilizava.


A escova massageadora de Silicone foi projetada especialmente para completar seu tratamento de beleza com uma massagem, ajudando inclusive na absorção de produtos pela pele. Já imaginou fazer uma massagem na região da coxa, por exemplo, onde normalmente há mais celulite, com um gel anti-celulite, essa escova e o Cleasing & Polishing Tool fazendo todo o trabalho? Perfeito, né? 


E a minha preferida nisso tudo é o anexo  Pedra-pomes esfoliante, que será acoplado ao aparelho para fazer o polimento do seu calcanhar e/ou calos! Eu já tinha pensado nisso com a escova de cerdas firmes, mas nada como ter uma pedra-pomes automática, não acham? Deve ser perfeito, e assim que eu tiver um, ou alguém postar uma resenha sobre o produto, eu posto aqui no blog para vocês conhecerem os reais efeitos testados. 


Se você ainda não conhece o Cleasing & Polishing Tool, leia ESTE POST AQUI.





Compre o Cleasing & Polishing Tool AQUI por $39
Compre o Kit Solucions AQUI por $29
Compre os dois produtos juntos AQUI por $59
ou clique no banner e vá para o site da Sigma.




E aí, o que acharam? Eu adorei. 

Beijinhos,
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Eu também estou desejando esse kit, parece ser ótimo, beijinhos.

    http://www.descontraidas.com/

    ResponderExcluir

Muito Obrigada por compartilhar sua opinião comigo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...