Com que roupa? - Inspiração nos Looks da Patrícia Velmont em Fina Estampa

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Desde o começo da novela Fina Estampa que eu piro nos looks que a Patrícia Velmont (Adriana Biroli) desfila pelos capítulos. Ela tem um estilo super diferente que me encanta justamente pelo "bagunçado" que ela faz na combinação das peças. O que compõe os looks da personagem são rendas, transparências, shorts, sobreposição, coletes, cortes assimétricos, decote nas costas mistura de estampas e tecidos finos e fluidos.

FONTE: BLOG MODA DE NOVELA
  Short colorido, com franjinhas e a blusa furadinha. Ela sempre aposta no ensacado apenas na frente ou de lado. 

FONTE: BLOG MODA DE NOVELA
  Olha essa renda com toque de dourado que coisa mais linda e delicada! A personagem também costuma usar sutiãs aparecendo, coisas que só nela ficam chique, né?

FONTE: BLOG MODA DE NOVELA
 Passei horas tentando entender o corte dessa blusa nas costas. As Roupas da personagem tem essa característica de cortes assimétricos e sobrepostos, as vezes até com estampas diferentes. Na foto ela está com uma blusa fininha por baixo e outra de botão por cima bem soltinhas. Onde encontro, please?

FONTE: BLOG MODA DE NOVELA
Calça jeans e sobreposição de blusas mais uma vez. Por baixo uma camisa de manga comprida e por cima uma renda (ou tricot, não sei). Esse casaquinho de couro também tá um charme.

FONTE: BLOG MODA DE NOVELA
Esse é um dos meus looks preferidos da personagem. Calça jeans clara e sem lavagem (que ela usou já várias vezes na novela) com o cinto amarradinho e essa blusinha perfeita, fininha com um tom puxado para o verde, ensacada só na frente. Eu quero!

FONTE: BLOG MODA DE NOVELA
A personagem também aposta nos looks simples, como saia e blusa. Os detalhes é que fazem toda a diferença aqui, como a renda na barra da saia e a renda do sutiã aparecendo. Aliás, os sutiãs dela também são todos lindinhos.

FONTE: BLOG MODA DE NOVELA
Olha a estrutura dessa blusa! Não sei nem comentar sobre ela, mas achei linda demais. Esse detalhe de couro (é couro?), com renda, com transparência e decote nas costas parece coisa demais para uma peça só, mas a combinação entre elas gera essa delicadeza de blusa.

FONTE: BLOG MODA DE NOVELA
Detalhe para o sutiã de renda da personagem dando um ar romântico ao look. Camisa de corte assimétrico e tecido bem fluido com coletinho super fofo. Quem olha o look de frente não espera a surpresa do decote nas costas. É realmente de cair o queixo!

FONTE: BLOG MODA DE NOVELA
Até quando a personagem aparece com um look aparentemente simples, tem um algo a mais. Detalhe para o corte da camisa com a parte de trás mais longa. Perfeita!

FONTE: BLOG MODA DE NOVELA
Esse também é um dos tops para mim. Essa camiseta de dentro é tipo um coringa da Patrícia, ela já apareceu sobreposta por várias outras camisas, e dessa vez vem aparecendo com um top amarrado no pescoço por baixo e um casaco perfeito por cima. E esse Short? Prestaram atenção que ele tem dois tons? De longe pensei que fosse o cinto, mas o cinto é caramelo. OMG!

Se eu fosse falar de tooodos os looks da Patrícia teria que dividir em milhões de posts. Exclui os looks de festa, que também são baphonicos, mas falo deles em outra oportunidade. Me perdoem pelo meu jeito de falar de roupas, eu não entendo nada de moda, apenas gosto ou desgosto. Me contem nos comentários o que acham desses looks da Patrícia. 

Beijinhos,
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Muito Obrigada por compartilhar sua opinião comigo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...