Tendência - Risqué no SPFW e as Unhas Ombré

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Nesta madrugada a Risqué postou no facebook a cobertura do Lounge Risqué fotografada por Lila Batista e Fernando Genaro no primeiro dia de SPFW! Como não entendo tanto da moda de passarela para opinar sobre e não pudia deixar o Mari me Disse de fora desse Bapho da blogosfera, trouxe pra vocês os esmaltes que foram às passarelas no primeiro dia de SPFW.
Fotos: Lila Batista e Fernando Genaro Fonte: http://www.facebook.com/RisqueOficial
Entre os esmaltes que apareceram nas fotos da cobertura Risqué estavam o Nude, Tatoo, Ouro Nude,  Pura Ternura, Azulcrination, Preto Sépia e Cobertura Encantada. E a "novidade" maior foi arte das Unhas Ombré.
Alguns dos esmaltes que foram às passarelas no primeiro dia de SPFW outono/inverno 2012
Entre as fotos estavam o passo a passo das Unhas Ombré, e como já estou louca pra reproduzir esta técnica super simples em mim, fiz uma montagem pra mostrar pra vocês. Confiram:

Fotos: Lila Batista e Fernando Genaro / Unhas Ombré
  Unhas Ombré em 6 passos simples:

1- Passe a base reestruturadora da Risqué Technology em todas as unhas.
2- Passe uma mão do esmalte de sua preferência em todas as unhas - Na foto foi utilizado o Azulcrination da coleção Risqué Isabeli Fontana.
3- Comece da primeira unha e passe a segunda mão do mesmo esmalte. (Esse tempo entre uma mão e outra é importante para o esmalte não ficar muito grosso).
4- Pincele uma quantidade média do segundo esmalte em uma esponja (que pode ser a parte amarela da esponja de lavar louça), ou pingue o esmalte em uma superfície e mele a esponja, e aperte rapidamente (para o esmalte não secar e grudar) sobre a metade inferior das unhas (como uma francesinha). Na foto foi usado o Preto Sépia da Risqué.
5- Passe uma ultima camada de Base extrabrilho sobre a arte. Essa da foto é a cobertura extra brilho da Risqué Technology que seca em 30 segundos. (lançamento Risqué).
6- Limpe tudo e pronto! É facinho.

Dica: escolha o esmalte de baixo mais claro e combine as cores. Você pode fazer a Ombré também com brilho nas pontas, como foi usado no SPFW.

Não sei se dá pra perceber nas fotos lá de cima, mas eles fizeram a Ombré com o Ouro Nude + Cobertura encantada, e com o Tatoo + Cobertura Encantada também.

Espero que tenham gostado.

OBS.: Na primeira frase do post, já tinha mencionado o nome da Lila Batista como fotografa da cobertura Risqué, mas a pedido dela, foi colocado o nome do Fernando Genaro junto ao dela, também na legenda das fotos.

Beijinhos,
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Menina que bapho essas unhas,adorooo essas tendencias que aparecem na SPFW to doida pra fazer aqueles das unhas brilhosas na ponta e quem disse que eu consigo ou alguem sabe do que eu to falando,kkkkkkkkkkkkk bjoo

    ResponderExcluir
  2. @Manú Ingrid hauahua Pois é Manu, como sou eu mesma que tento reproduzir minhas unhas, tudo que aparece de novidade eu tô fazendo. Leva uma foto da proxima vez! =*

    ResponderExcluir
  3. Nossa Mari o último esmalte eu estou usando hoje.

    Beijos


    http://meuladoameliepoulain.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. @Meu lado Amélie Poulain E eu tbm usando o Ouro Nude? Bateu felicidade huahauhua

    ResponderExcluir
  5. Vou tentar fazer esse ombré, amei.
    Beijinhos Mari.
    http://www.descontraidas.com/

    ResponderExcluir
  6. Adoreiii! Eu acho super lindo, e descomplicado de fazer essa nail arte, até porque com uma esponjinha se consegue esse efeito incrível né ? Adorei o blog =D

    ResponderExcluir
  7. @carol Oi Carol! Pois é... você pode inovar com a esponjinha e fazer várias artes legais! Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir

Muito Obrigada por compartilhar sua opinião comigo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...