Tendência - Coleção Reinaldo Lourenço para Risqué + SPFW outono/inverno 2012

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

A Risqué divulgou em seu facebook as fotos de todos os dias do SPFW fotografada por Lila Batista, Fernando Genaro e Tulio Vidal. Este post é o resumo do que foi divuldado do terceiro ao sexto dia do evento.

FOTOS:Tulio Vidal/ Lila Batista/ Fernando Genaro.
A novidade ficou por conta da nova coleção de Reinaldo Lourenço para Risqué. São seis cores que ainda não têm nome, pois ainda não foram lançadas, mas prometem colorir as unhas das mulheres neste outono/inverno 2012. Esses esmaltes por enquanto estavam apenas expostos nas prateleiras do lounge Risqué.  São lindas, não são?
FONTE:  Zakzuk.com
FOTOS: Tulio Vidal
O Fotógrafo Tulio Vidal (segundo facebook Risqué) fez um "ensaio" com as modelos e os esmaltes da coleção Reinaldo Lourenço para Risqué no terceiro dia, e olha quem aparece no meio das fotos: O nossa já conhecida Cobertura Brilhante da nova coleção Risqué Technology que seca em 30 segundos!

Além dos baphonicos de Reinaldo Lourenço, as unhas Ombré continuaram desfilando por todo o evento nos dias seguintes, e as cores são basicamente as mesmas.

(3º dia SPFW) FOTOS: Lila Batista/ Fernando Genaro
No quarto dia, além das cores já mostradas, apareceram o laranja, rosa, vermelho, roxo e cinza. Os anéis e pulseiras estão com tudo.

(4º dia SPFW)
No quinto dia, o preto, preto fosco com unhas postiças, o verde e a Luiza apareceram nas fotos. Sim, a Luiza que voltou do Canadá. Não resisti em colocar a foto dela na montagem, pois além de ser da minha cidade, ela é minha ex-vizinha e me diverti muito com o sucesso repentino dela. Desejo sucesso.

(5º dia SPFW)
E finalmente no sexto dia de SPFW, a inglesinha roxo + azul (não dá pra ver na foto direito) e o amarelo finalizam a tabela de cores que a Risqué fotografou no evento.

(6º dia SPFW)
Você pode ver a cobertura completa no Facebook Oficial da Risqué (AQUI!). Gostaram? Me conta nos comentários!

Beijinhos,
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Adorei esse ombré feito com esponja, vai fazer muito sucesso essa coleção do Reinaldo Lourenço.
    http://pinkepaete.blogspot.com
    bjoos

    ResponderExcluir

Muito Obrigada por compartilhar sua opinião comigo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...