Sigma - Pincéis de maquiagem

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Ainda não tem um conjunto de pincéis? Conheça o Kit básico de viagem da Sigma.





Os pincéis da sigma são os queridinhos das blogueiras e podem ser vistos em quase todos os turoriais de make no youtube. The Sigma Beauty Make Me Up Travel Edition vem em um estojinho versátil que pode ser usado como porta pincéis, dividindo os pincéis de rosto e de olho, e está disponível nas cores rosa, azul, azul + rosa, roxo e o tradicional pretinho básico. O Kit vem com quatro pincéis de olho e três de rosto que são os E30, E40, E55, E65 e os F30, F40 e F60. (No proximo post eu vou explicar para que serve cada um e mais uns outros.) O investimento é de $58.00 no site da Sigma. Eu quero!

Sem falar que a Sigma está com uma promoção em Janeiro. Usando o código  0112XJML em suas compras até o dia 31 de janeiro, você ganha 10% de desconto, e nas compras acima de $30.00, eles mandam um brinde bem digno junto.

Clique nas imagens e navegue pelo site da Sigma. É em inglês, mas o Google Tradutor ajuda.









Vocês tem algum pincel da Sigma? Me conta nos comentários!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Oi amor obrigada pelo recadinho no meu blog!
    Volte lá sempre que quiser e será bem-vinda (:
    Beijos,
    TUDO4GIRLS
    http://tudo4girls.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito Obrigada por compartilhar sua opinião comigo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...