Maquiagem - Paletas de sombra (qual comprar?)

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Se você, assim como eu, ainda se considera inciante no mundo da maquiagem e ainda tem dúvidas sobre o que comprar, bem vinda ao Mari me Disse...

Vivo pesquisando por aí a melhor paleta de sombras com o melhor preço para comprar inicialmente, mas sempre me vêm outras prioridades e eu acabo deixando pra depois, mas agora, se Deus quiser, vai.

Paleta 120 cores modelo A - É a minha preferida. Vem com cores matte (que são as opacas), shimmer (cintilantes) e metálicas. O diferencial dessa paleta são as cores quentes (fluor) e algumas cores surpresa (que tem mais de um tom, são aquelas da ultima fileira vertical da parte de cima), e ainda tem os tons "nude" na ultima fileira horizontal da parte de baixo. É lindíssima!

Paleta 120 cores A


Paleta 120 cores modelo B - Também tem tons matte, shimmers e cintilantes. As cores dessa paleta são mais básicas do que as da paleta A. Note que ela vem com mais cores "nude" e as cores são bem diversificadas.
Paleta 120 cores B



Paleta 120 cores modelo C - São cores mais básicas do que as da paleta B. Ela é indicada para quem faz muita maquiagem de festa, pois são cores bem sérias e frias. Eu particularmente não a compraria, mas não nego que ela também é lindíssima. No mundo "blogosférico" da maquiagem, poucas meninas a tem, achei até difícil conseguir imagens dela.

Paleta 120 cores C


Paleta 180 cores - Agora me digam se isso não é o sonho de consumo de qualquer garota viciada em maquiagem? Que coisa perfeita é essa? Essa paleta é a mistura de todas as principais cores das paletas de cima. Eu quero!

Paleta 180 cores

Paletas de 88 cores - As paletas de 88 cores vêm divididas em Shimmer, Warm e Matte. O ruim de comprar uma delas, é que você não pode diversificar o tipo de maquiagem. Mas é uma boa pra quem não tem nenhuma.





Paleta 88 cores shimmer
Paleta 88 cores matte
Paleta 88 cores Warm


Ah, e claro que eu não pudia deixar de fazer meu breve comentário sobre os preços! Só vocês já pesquisaram os preços delas, já devem ter visto o abuso que é. Um dos motivos que me fez criar esse blog, foi tentar fazer do mundo da makeup um mundo mais acessível, então é claro que pesquisei melhor e descobri preços maravilhosos (porém com uma entrega mais demorada, mas confiável). Aqui no site da FLASH MAKEUP


O blog  Fechou uma parceria com  CHERRY SECRETS  e as leitoras do blog ganham desconto usando o código 0C7BAACBD964

Beijinhos,
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Amei!!
    http://perfeitateen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoreiii a dica!!! E as cores das sombras são incríveiss!!
    Parabéns pelo blog, Mari!! Bem-vinda à blogosfera!!

    Bjs, Rê
    www.closetdare.com.br

    ResponderExcluir
  3. Acho que agora vou conseguir comentar. hehe. Mari, adoramos sua visita no blog e ainda ficamos mais felizes por saber que nosso look vai te servir de inspiração. Assim que fizer o post, mande o link pra gente que divulgaremos no Firulas.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. E quanto a qualidade dessas sombras? Funcionam? Duram?
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Ola.. e quanto a qualidade? A duração é boa? Esfarelam na hora de passar?
    bsj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu... A qualidade dessas paletas da china é muito boa! A maioria das blogueiras usam ou já usaram. A duração também é ótima! A pigmentação é legal até sem primer. Recomendo o primer ou o pincel molhado para a duração ficar melhor. Em mim não acho que caia muito pó nas "bochechas" na hora de passar não, inclusive a preta. Mas sempre é bom usar a dica do excesso de pó solto caso a pele já esteja pronta pra não borrar. Beijo

      Excluir
  6. amei! http://a-world-of-a-rocker-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito Obrigada por compartilhar sua opinião comigo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...