Maquiagem - Olho Colorido (inspiração)

sábado, 7 de janeiro de 2012

Amanhã é o primeiro dia do #FestVerãoPB2012 e buscando inspirações para a make que eu vou usar amanhã, encontrei muita coisa linda e resolvi compartilhar com vocês.

Verão é uma ótima estação para abusar das cores, e um festival como esse é a oportunidade perfeita para investir numa make colorida linda! 


Make amarelo, laranja, rosa e roxo com delineado preto.
Anacéia do "Look Luxo"
Nesta primeira make a Anacéia do blog "Look Luxo" abusou das cores fluor da paleta de 120 cores A (que comentei no post passado). O que eu mais gosto na make dela são os produtos que ela usa. No rosto ela usou todos os produtos da Avon e nos olhos o delineador, rímel e lápis também foram da Avon. Legal, né? Clica na fotinha que vai direto pro vídeo do tutorial.


Make delineado e máscara coloridos com toque de dourado
Camila Coelho do "Super Vaidosa"
A Camila, do blog "Super Vaidosa" é uma fera da maquiagem que todas as blogueiras conhecem e usam como inspiração. Clicando na foto vocês são direcionadas para o turorial dessa make onde ela usa um olho mais neutro com o delineador azul e dourado da Sephora (mas que você pode usar também um lápis colorido e até sombra no lugar) e um rímel azul. O legal de se inspirar nas maquiagens coloridas é que você não precisa surtar se não tiver os mesmo produtos, basta procurar que cores ou o que você tem e tentar produzir antes, para no dia já saber como fazer.


Make color block Tropical com amarelo, laranja rosa e roxo + delineado.
Juliana Balduíno do "Love Glitter"
Essa make linda da Juliana do Blog "Love Glitter" é muito linda e um pouco mais discreta do que a primeira, mas usando basicamente os mesmos tons. Ela também usou cores das paletas A e B de 120 cores e um pouco de brilho de outras sombras. Cliquem na imagem para ver o tutorial.

Ah gente, e claro, eu NÃO INDICO colocar cílios postiços para ir a um Festival de Verão aberto... Aqui em João Pessoa, por exemplo, sempre chove e ninguém merece os cilios caindo, né? Eu sempre uso máscara e delineador à prova dágua e dar uma borrifada no finalizador de maquiagem também ajuda. Mas o mais importante é que você não fique pilhada se a chuva começar a cair... Aproveita e se joga no banho de chuva! \o/ (adoooro)

Lembrando que você pode fazer as três maquiagens com cores diferentes, basta combinar as cores de uma forma harmoniosa. E se você vai usar make colorida, é legal ir com um look de cores mais neutras.

Comenta aqui qual das três makes vocês mais gostaram e se arriscariam sair com alguma delas neste verão.

Beijinhos,
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Ficou ótimo seu post. Parabéns!!! E vc vai arrasar ;)

    ResponderExcluir
  2. Que makes lindas adorei todas bela postagem, to seguindo viu.
    Te espero por lá, eu adoro quando vc me faz uma visitinha.
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/
    Beijossssssssss……..Simara

    ResponderExcluir

Muito Obrigada por compartilhar sua opinião comigo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...