Eu testei - Reparador de Pontas Avon

sábado, 21 de janeiro de 2012

Não é segredo pra ninguém que eu gosto dos produtos da Avon e tenho muitos deles pelo fato de serem baratinhos (nem tudo), e por já ter revendido (praticidade), e eis que venho mostrar pra vocês mais uns dos meus queridinhos quando o assunto é cabelo.

Fluido Reparador de Pontas Advance Techniques Avon (linha azul de restauração intensiva)
  O Reparador de Pontas Advance Thechniques de restauração intensiva é o reparador de pontas que eu uso atualmente, e foi um dos melhores reparadores que eu já usei, apesar de eu não usar muito, pois como só gosto de usar com o cabelo seco, eu só me lembro de passar quando o cabelo "pede" (sabe, quando o cabelo pede? uahuahua Pois é...).
Consistência fluida e oleosa


 Além desse azul, na revista também tem o verdinho que é o indicado para todos os tipos de cabelo e o marronzinho, indicado para cabelos cacheados. O fluido reparador de pontas da linha azul promete redução de frizz e volume, além de promover uma restauração intensiva nos fios.
  Reparador de pontas pra mim, tem a finalidade de acalmar a juba e melhorar o aspecto das pontas ressecadas, mas nem todos os reparadores fazem isso. Já usei reparadores de outras marcas mais baratas e não gostei (não lembro agora quais), os dois únicos reparadores que eu usei e aprovei são este da Avon e o da Ecológica (depois faço resenha dele, é o que minha mãe usa atualmente). O mais legal é que ele não deixa o cabelo com aquele aspecto "molhado" e "pesado", mesmo passando uma quantidade a mais, o cabelo continua soltinho.

O que mais gostei:
  • Tem um cheirinho super gostoso
  • Sempre ajuda a diminuir o volume do meu cabelo
  • Uso quando meu cabelo pede socorro
  • Não deixa o cabelo "pesado"
  • Adoro o frasquinho dele
  • Preço: R$ 16,00
Na verdade, não tenho do que reclamar, recomendo! Qual o reparador de pontas que você usa atualmente? Me conta nos comentários!

Beijinhos,
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. adoro esse reparador ele é muito bom mesmoo e tem um cheirinho muito agradavel e realmnete não deixa os cabelos pessado
    recomendo também

    ResponderExcluir
  2. adoro esse reparador ele é muito bom mesmoo e tem um cheirinho muito agradavel e realmnete não deixa os cabelos pessado
    recomendo também

    ResponderExcluir
  3. eu ja tive um desses! realmente é muuuito bom!


    futilidadesdacarol.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito Obrigada por compartilhar sua opinião comigo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...