Eu testei - Rosebud Salve "lipbalm"

quarta-feira, 21 de março de 2012

 Desde que eu vi a dica no Blog das amigas Aureliana e Marjorie (Permitido para Garotas), fiquei louca para conhecer os milagres do balm Rosebud Salve.

Rosebud Salve

De início já me apaixonei pela latinha vintage linda. Eles mantém a fórmula desde 1892, são 120 anos de tradição ganhando os corações de quem experimenta. Segundo o que vem dizendo na parte de trás da latinha, ele não serve apenas como lipbalm, além de hidratar os lábios ele também amolece cutículas, peles ásperas como as do cotovelo e joelhos, pode ser usado em pequenas queimaduras e assaduras. Será um milagroso produto?

Rosebud Salve - Latinha vintage

O que eu achei?

Eu usei ele nos lábios, nas cutículas e até nos cotovelos para confirmar se ele realmente cumpre o que promete. A verdade é que para mim o melhor efeito dele é nos lábios mesmo. Não vi muita diferença nas minhas cutículas a longo prazo, na hora que passa a cutículas amolecem (assim como acontece com hidratante) mas depois que seca volta ao normal, então prefiro passar o hidramãos antes de afastar ou retirar as cutículas como costumo fazer. Já no cotovelo passei apenas uma vez e achei muito estranho, confesso que não gostei de passar meu lipbalm no cotovelo (risos), então deixa esse serviço para o velho hidratante mesmo. Nos lábios é só amor, passo a qualquer hora do dia, acompanhado ou não de batom.

Rosebud Salve - latinha aberta

Ele tem essa cor rosa no potinho, mas é transparente, não tem uma consistência pegajosa, e nem dá a sensação de lábios grudando que alguns brilhos labiais deixam. O cheirinho é uma misturinha de rosas com mel como disse a Aureliana no Permitido para Garotas. O único contra que encontrei é ter que enfiar o dedo no balm toda vez que vai passar. Sim, pq também não acho prático pegar um pincel e passar com todo cuidado nos lábios, afinal, ao meu ver, este é um produto pra você pegar e passar a qualquer momento rapidinho, então praticidade é fundamental. Fora isso estou amando, ainda bem que vai durar séculos.

Rosebud Salve - Consistência do balm

Nenhum dos parceiros do blog vendem o Rosebud Salve, então se vocês souberem de alguém ou onde vende online, me avisem para eu indicar, infelizmente não sei. Comprei o meu com uma amiga (a mesma que a Aureliana comprou) e este era o ultimo em latinha. Se não me engano ela ainda tem em bisnaga, então se interessar, entrem em contato comigo que passo os contatos dela.

Beijinhos,
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Muito Obrigada por compartilhar sua opinião comigo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...