Lista de desejos - Pincel F80 da Sigma

domingo, 5 de fevereiro de 2012

No topo da minha lista de desejos para maquiagem está o Pincel F80 (Flat Top Synthetic Kabuki - F80) para preparação da pele. O Kit completo vem com esses quatro pinceis de rosto, indicados para preparação da pele. (Para saber a função de cada um, clique aqui).


Para a aplicação de base no rosto, são indicados pincéis mais firmes (durinhos) como o "língua de gato" (F60 ou F65) ou o F80, com fibras sintéticas ou o Duor Fibre (F50). Mas, qual a diferença entre o Duor Fibre F50 e o F80?

F80 X F50 Sigma - FONTE: Blog Joaninha Club
Como vocês podem ver na foto, os dois, apesar de terem a mesma função, são bem diferentes. O F50, além de aplicação de bases, também serve para aplicação de pó no rosto, já o F80 foi criado especificamente para a aplicação de base. Se você quer uma aplicação de base bem leve, use o F50, pois como ele é composto tanto por fibras naturais (cerdas pretas), como sintéticas (cerdas brancas), a aplicação fica tipo "esfumada" (aplica menos produto e espalha mais). Agora se você quer uma aplicação de base impecável, sem acumular produto nas dobrinhas do rosto, ou precisar usar o dedo para corrigir imperfeições, use o F80! As fibras do F80 são todas sintéticas com as pontas descoloridas. Veja a diferença nas fotos abaixo:
Duor Fibre F50 Sigma - FONTE: Blog E aí, Beleza?
Como dá pra ver na foto acima, o F50 é composto pelos dois tipos de fibras, as naturais (pretas) são mais curtas e as sintéticas (brancas) são mais longas. Isso faz com que a aplicação tenha o efeito bem leve no rosto e caso você queira um efeito melhor, precisa usar mais produto.
F80  Syntethic Kabuki Sigma - FONTE: Blog E aí, Beleza?
Já o F80 é composto apenas de fibras sintéticas, o que faz com que ele retenha menos e aplique mais produto. Ele não é duro, então não machuca o rosto, ele é apenas mais denso e firme. As pontas descoloridas também ajudam na limpeza do pincel.

F80 x F50 Sigma -  FONTE: Blog Passing Fancy
Veja na foto acima a diferença da disposição das fibras. O F80 é mais juntinho, já o F50 é mais espalhado. Segundo resenhas em outros blogs, o F80 pode (e deve) ser lavado regularmente (com shampoo de bebê ou sabonete líquido) que não estraga, seca com as fibras do mesmo jeito e não solta os pelinhos. Ele já é o queridinho das blogueiras para aplicação de base, e todas aprovaram o resultado de pele perfeita. 

Para adquirir o seu F80, F50 ou outros pinceis CLIQUE AQUI ou no banner da Sigma na barra lateral no Blog. Todos os Pinceis são vendidos de forma individual ou em Kits, vejam a necessidade de vocês e adquiram os seus. O F80 custa $16,00 e o F50 custa $18,00 (dólares), preço justo por pincéis de qualidade. Lembrando que em compras cima de $30,00 você ainda ganha um brinde da Sigma. 




Beijinhos,
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. são liiindos!!
    perfeitateen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. eu tenho o F80, ele é ótimo.
    Beijinhos Mari

    http://www.descontraidas.com/

    ResponderExcluir
  3. Mari esses pinceis são um sonho de consumo,apesar de nao ser tao fissurada assim em pincel,mas eu queria um sigma pra chamar de meu,kkkkk
    Beijos!

    emanuellyingrid.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh eu tbm. Não sou muito fã de kits, mas eu escolho a dedo alguns que eu queria muitoo!!! Beijo

      Excluir

Muito Obrigada por compartilhar sua opinião comigo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...