Lista de Desejos - Produtos Moroccanoil

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Se você já é leitora da blogosfera feminina provavelmente já ouviu falar dos produtos "milagrosos" da Moroccanoil. Eles são o tipo da coisa que todo mundo deve saber, e desejar ter.



Os produtos Moroccanoil contém óleo de Argan, encontrada no Marrocos, e é rico em ácidos graxos essenciais e vitamina E. Essas belezas, prometem hidratar, reparar, restaurar o brilho e revitalizar o cabelo danificado,  protege contra os raios UV, neutraliza os radicais livres, e fortalecem o cabelo, aumentando sua elasticidade. Não encontro em lugar nenhum alguém que tenho dito algo negativo sobre esses produtos quanto a sua eficácia.

Dentre eles, existem dois produtos que eu não vejo a hora de ter e usá-los: O Óleo Moroccanoil e a Máscara reconstrutora (tampa laranja).





 O óleo Morocannoil não deixa o cabelo olesoso, pois possui uma caracteristica única de absorção pelos cabelos, criando um brilho imediato e condicionando a longo prazo sem deixar resíduos. O óleo na versão ligth é indicado para cabelos finos e loiros e o outro, para todos os tipos de cabelos. Pode ser usado das seguintes formas:
  • Com os cabelos molhados: Lave os cabelos como de costume e após o banho, com os cabelos ainda úmidos, aplique uma pequena quantidade (do tamanho de uma moeda) com as mãos e penteie. Dizem que ele seca mais rápido e lindo.
  • Com os cabelos secos: Para controlar o frizz e proteger os cabelos de danos associados aos fatores ambientais, aplique uma pequena quantidade no cabelo seco, quantas vezes for necessário.
  • Na máscara de hidratação: Na hora de fazer a hidratação dos cabelos, separe a quantidade de máscara necessária e misture com uma pequena quantidade de óleo.
  • Para proteger os fios antes da química: Antes de aplicar a tinta, prepare o cabelo com aproximadamente 5 ml de óleo diretamente sobre os fios e massageie suavemente para melhorar a absorção da tinta. Não enxágue. Além disso, adicione 4 ou 5 ml de óleo na tinta (na mistura) e tinja normalmente. Isso aumentará o brilho, a elasticidade e a profundidade da cor.
Milagroso, né?




E a máscara reconstrutora dos meus sonhos é essa da tampa laranja. Ele é indicada para os cabelos muito danificados. Nem preciso dizer o que ele promete, né? A blogosfera em geral aprova e elogia. 

Você pode encontrar os produtos Moroccanoil no Bora Colega Shop, e se for leitor(a) Mari me Disse, ainda sai ganhando um descontinho de 5% em suas compras com o código "marimedisse". O preço não é lá muito amigo, eu sei, mas deve valer cada centavo. Salão não mais!



Espero poder tirar em breve esse produtinhos da minha lista de desejos! E vocês? Já usam ou já conhecem? Me conta nos comentários.
Beijinhos,
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Também estou desejando.
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho o óleo e amo.
    Beijinhos Mari e um ótimo final de semana.

    http://www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  3. Os produtos parecem ótimos!Visite meu cantinho e se gostar me siga, sigo todos de de volta!TÔ TE ESPERANDO LÁ! http://anavidadeestilista.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Muito Obrigada por compartilhar sua opinião comigo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...